HomeViagensGuia para os Tours Universitários da Universidade de Montreal

Guia para os Tours Universitários da Universidade de Montreal

Guia para os Tours Universitários da Universidade de Montreal

Esta é a época para escolher a sua próxima aventura! Para os alunos do ensino médio e do CEGEP, a questão agora é: Para onde ir

Especialmente para os quebequenses, canadenses e americanos do nordeste, Montreal é um dos melhores destinos universitários. Suas quatro escolas de nível internacional e sua cultura vibrante e diversificada o colocam no mesmo nível de qualquer cidade norte-americana para estudantes universitários, e sua vasta gama de programas acadêmicos o torna um bom ajuste para qualquer estudante. E a apenas duas horas da cidade grande, há vários outros campi que não podem faltar em toda a província de La Belle. (19659004) Se você já esteve em Montreal, sabe que a segunda maior cidade do Canadá é uma metrópole para se maravilhar. em. Sim, há arranha-céus, mas também há as estradas de paralelepípedos do Porto Velho de Montreal, o Canal Lachine correndo ao longo da borda sul da cidade e, claro, o Monte Royal, visível de praticamente qualquer lugar da cidade. Por toda a sua beleza, os moradores dirão que dirigir em Montreal não é um piquenique de domingo na montanha. (Nota lateral: Faça um piquenique no Monte Royal em seu itinerário!) Do denso tráfego da cidade aos seus lendários buracos até os cones laranja que se tornaram sinônimo da vida da cidade no 514, é melhor deixar a navegação em Montreal para um motorista experiente.

Continue lendo para saber a maneira mais fácil de alugar um ônibus em Montreal para visitar os quatro principais campi universitários da cidade, além de outras cinco instituições de ensino superior em todo o Quebec.

 Alugar um ônibus fretado para seu excursão do campus universitário de Montreal para estudantes

Decida o tamanho do seu grupo

Dependendo de quantas pessoas você está viajando, suas opções de transporte mudarão. Cada ônibus atende a um grupo específico, e não é apenas o tamanho do seu grupo que você deve estar pensando – a duração da sua viagem, as comodidades necessárias e o orçamento serão fatores importantes.

Para grupos maiores que uma única família, afretamento Um ônibus para sua turnê faz todo o sentido. Dirigindo por uma cidade estrangeira em uma frota de carros esperando que ninguém se perca no caminho? Isso soa como uma receita para o desastre. Em vez disso, reúna seu grupo em um veículo e aproveite ao máximo seu tempo na estrada. Em um ônibus, não só todo mundo pode passear durante a viagem, os membros da família têm a chance de conversar, criar laços e comparar notas nas diferentes escolas entre viagens.

Para um grupo de 20 ou menos fazendo um passeio escolar juntos , um microônibus é a melhor opção. Como um ônibus escolar, mas mais aconchegante, esses ônibus são construídos para roteiros de estilo hop on hop off – e como as quatro principais universidades de Montreal são relativamente próximas, essa será a natureza da parte de sua viagem. Para viagens mais longas, você pode querer atualizar para um mini bus para alguns recursos adicionais, como Wifi, assentos de couro e um sistema de áudio.

Para os operadores turísticos registrarem grandes grupos de estudantes e familiares, olhe para o nosso maior grupo de ônibus opções de aluguel: o ônibus escolar e o ônibus de ônibus. Nada diz "viagem de campo" como um grande veículo de quatro rodas amarelo, e nossos ônibus escolares são melhores para grupos locais que procuram uma maneira simples de ir de uma escola a outra. Para viagens de longa distância de, digamos, Toronto, Ottawa ou Quebec, o aluguel de ônibus é a escolha mais popular, com armazenamento, banheiro e maior conforto para todos.

 Uma excursão universitária pelo campus de Montreal é com um aluguel de ônibus fretados

Plano para acompanhantes

Algumas universidades exigem que um acompanhante esteja presente durante as turnês do campus estudantil. Independentemente disso, é sempre uma boa ideia ter um adulto a bordo para viagens longas com estudantes do ensino médio ou do CEGEP.

Ao viajar com menores, tenha em mente que há documentação específica, como guias de permissão, dependendo do que for necessário. país ou estado que você está vindo. Os acompanhantes presentes terão que assinar os papéis para indicar que aceitam a responsabilidade pelos menores que viajam no grupo.

Antes da viagem, o organizador do grupo deverá certificar-se de reservar com antecedência as visitas escolares de seu grupo para que haja sem surpresas em ambos os lados. Para grupos com menos de 10, agendar uma visita pode não ser necessário. Para grupos maiores que 30, a escola pode exigir que você divida seu grupo em dois para atingir o máximo. Faça sua pesquisa e ajuste-se adequadamente!

Os acompanhantes devem ficar de olho no itinerário durante todo o trajeto, garantindo que cada membro do grupo – incluindo, ou especialmente, o motorista do ônibus – respeite e se atenha a ele. A comunicação também será fundamental, e o líder do grupo deve garantir que, para grandes grupos em particular, haja um modo de comunicação fácil e confiável, seja um grupo do WhatsApp ou de outra forma.

Decida quando visitar

Montreal é um conto de duas cidades: seus longos invernos e curtos verões carregam uma vibe completamente diferente. Esta diferença notável na energia da cidade faz duas experiências completamente diferentes, dependendo da época.

Desde o ano letivo ocorre principalmente durante o inverno, pode ser uma boa idéia para ter uma idéia do que você vai viver durante a temporada. sua carreira universitária em Montreal e seus arredores. Os invernos rigorosos – estamos falando de temperaturas congelantes e uma abundância de neve e gelo – podem parecer brutais durante uma visita de fim de semana, mas você precisa olhar mais fundo. Os invernos de Montreal acontecem quando o time de hóquei da cidade, o Montreal Canadiens, assume o controle. Além disso, como uma cidade para climas frios, a MTL sabe como abraçar a estação, de festivais de inverno como Igloofest e Montreal En Lumiere ao sistema de metrô e cidade subterrânea.

No verão, os moradores saem da hibernação, enchendo o local. Ruas, parques e terraços do centro da cidade e eventos como o Festival de Jazz, Just for Laughs, Grand Prix e Osheaga

Mapeie seu itinerário

Se você já decidiu que Montreal é seu futuro cidade universitária, então você terá quatro escolas para escolher. Fora dos limites da cidade grande, a província de Quebec oferece vários outros. Mas se você souber qual caminho acadêmico você provavelmente sofrerá, talvez você possa estreitar o foco de sua visita.

Universidades em Montreal

McGill University

McGill é considerada uma das melhores universidades do Canadá ano após ano , tendo mantido um top 25 QS World University Ranking 12 anos consecutivos. Afinal de contas, ela produziu oito ganhadores do Prêmio Nobel, cento e trinta e dois bolsistas da Rhodes e dois primeiros ministros canadenses. O belo campus de quase 200 anos de McGill é encontrado atrás do Roddick Gates, entre Sherbrooke e Mount Royal.

 Crédito: Maclean </figcaption></figure>
<h3> Concordia University </h3>
<p> O principal campus da cidade de Concordia – que inclui a mundialmente famosa John Molson School of Business – se estende por vários quarteirões no coração de Montreal entre Guy e Bishop, Sherbrooke e St-Catherine. A escola aceita visitas durante todo o ano de até 30 pessoas com uma viagem opcional ao Campus de Loyola, que abriga o programa de Jornalismo e muitas das instalações esportivas da escola. </p>
<figure id= Alugue um ônibus fretado para sua excursão ao campus da Universidade Concordia. Crédito: Wordcamp Montreal </figcaption></figure>
<h3> Université de Québec à Montréal (UQAM) </h3>
<p> A UQAM traz consigo um toque internacional graças aos programas de MBA de alto nível, bem como a uma das principais escolas de negócios do Canadá, o ESG. O campus da cidade grande de UQAM fica no leste da cidade, no distrito de entretenimento da cidade, na famosa Rue St-Denis. Nenhuma outra escola em Quebec investe mais em pesquisa do que a UQAM. </p>
<figure id= Alugue um ônibus fretado para o seu tour pelo campus da UQAM.
Crédito: The Canadian Encyclopedia

Université de Montréal (UdeM)

O UdeM de língua francesa atrai os melhores estudantes com a sua escola de engenharia Polytechnique Montreal. Ao contrário das outras três escolas de Montreal, o extenso campus da Université de Montréal fica no lado norte do Mount Royal, no bairro Côte-Des-Neiges – Notre-Dame-De-Grâce. A U de M orgulhosamente ocupa o sétimo lugar no mundo por seu desempenho contra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

 Crédito: Narcity Québec </figcaption></figure>
<h3> HEC Montréal </h3>
<p> ] Uma extensão da Université de Montréal, a escola de negócios HEC é uma das melhores do país. O programa de nível de pós-graduação é oferecido bilíngüe e, em 1907, foi a primeira escola de administração estabelecida no Canadá. Ele está do outro lado da rua do campus principal. </p>
<figure id= Alugar um ônibus charter para o seu tour pela HEC Montreal
Crédito: EMBA McGill HEC

Universidades a leste de Montreal

Université de Sherbrooke

campi para visitar, um tour da Universidade de Sherbrooke certamente exigirá um ônibus. Do oeste para o leste: O campus de Longueuil fica do outro lado da ponte Jacques-Cartier, de Montreal, na costa sul da cidade. Cento e quarenta quilômetros a leste em Sherbrooke, o campus principal gramado abriga sete faculdades, muito espaço verde e ciclovias. A 20 minutos de carro você chega ao Health Campus, onde os estudantes de Medicina e Ciências da Saúde passam seu tempo.

 Alugue um ônibus charter para o tour pela Universidade de Sherbrooke.
Crédito: Université de Sherbrooke

Cerca de duas horas de Montreal e um pouco a sudeste de Sherbrooke, na pequena cidade de Lennoxville, você encontrará o pequeno Bispo focado em artes liberais. Juntamente com a McGill e a Concordia, a Bishop’s é uma das três universidades de língua inglesa, principalmente na província de Quebec. MacLean's Magazine atualmente tem Bishop's como a melhor escola do Canadá para satisfação do aluno.

 Alugar um ônibus charter para sua turnê do campus da Universidade Bishop.
Crédito: Rose and Partners

Universidade de Quebec em Trois-Rivieres

Depois de uma viagem rural de 100 km ao norte de Sherbrooke, você chegará à pequena cidade de Victoriaville, uma cidade com uma impressionante lista de residentes notáveis ​​que incluem a lenda do hóquei Jean Beliveau e o ex-primeiro-ministro Sir Wilfrid Laurier. UQTR possui programas fortes em Medicina, Educação Quiroprática e Engenharia.

 Alugar um ônibus charter para a sua turnê campus universitário da Universit du Quebec um Trois Rivieres
Crédito: Maclean

Laval University

Embora seja Muitas vezes assumiu que esta universidade fica ao norte de Montreal, na cidade de Laval, a Universidade de Laval é, na verdade, 250 km a leste na cidade de Quebec. Fundada em 1852, mas com raízes que remontam ao século XVII, Laval é o mais antigo centro de ensino superior do Canadá. Seus ex-alunos incluem três primeiros-ministros canadenses e oito premiers do Quebec. Seu famoso time de futebol Rouge et Or venceu um recorde de 10 campeonatos nacionais.

 Alugue um ônibus fretado para sua visita ao campus da universidade de Laval.
Crédito: Montreal Gazette

Universidades a oeste de Montreal

Université de Québec en Outaouais

Duas horas a oeste de Montreal, a UQO fica próxima às margens do rio Ottawa, ao norte da capital do país. Os estudantes que procuram uma especialização única podem encontrar um lar na Université de Québec en Outaouais, a única escola no Canadá que oferece cursos de francês em design de banda desenhada, design gráfico e museologia e património.

 Alugar um autocarro fretado para o seu tour universitário da Universidade do Quebec em Outaouais
Crédito: Radio-Canada

Próxima parada: university! Certifique-se de coordenar corretamente com todos os seus pares para aproveitar ao máximo o seu aluguel de ônibus fretado, embalando o máximo possível de futuros estudantes universitários em sua locação. Boa sorte!

No comments

leave a comment