HomeViagensComemore a véspera de Ano Novo no Rio de Janeiro

Comemore a véspera de Ano Novo no Rio de Janeiro

Class Adventure Travel

Rio de Janeiro: a maior festa de véspera de Ano Novo do mundo

Se você está procurando um lugar para passar a véspera de Ano Novo na América do Sul, só há um lugar para isso: o Rio de Janeiro! O Rio Reveillon '(véspera de Ano Novo) é considerado a maior festa de véspera de Ano Novo do mundo. No meio da meia-noite, os olhos do mundo estão fixos nas praias de Copacabana para ouvir músicos mundialmente famosos, samba e assistir a uma das maiores queima de fogos do planeta. Além de fazer um show incrível, leia nosso blog sobre Como celebrar o Ano Novo no Rio, uma experiência cultural bonita e inesquecível, com uma mistura única de rituais africanos e emoção local brasileira em exibição.


Guias de viagem da América Latina para o Rio de Janeiro ou o Brasil, onde você pode encontrar inúmeras informações privilegiadas em lugares como Salvador da Bahia, Cataratas do Iguaçu, Amazônia, Búzios, Paraty e Ilha Grande.


Vestidos de branco para a paz, brasileiros prestar seus respeitos e agradecer à deusa do mar, Iemanjá, lançando flores na água morna de Copacabana. O que você está vestindo também diz muito sobre você hoje à noite, com brasileiros vestindo vermelho para romance, verde significando boa saúde e amarelo e ouro para prosperidade; apenas contribuindo para a sempre colorida experiência carioca. Deixe seu traje preto de volta no hotel, pois os brasileiros consideram a cor um mau presságio na véspera de Ano Novo! Veja mais dos melhores lugares para passar o Natal e o Ano Novo na América do Sul…

 Véspera de Ano Novo no Rio de Janeiro

Faça parte da maior festa de Ano Novo do mundo em Rio de Janeiro / Fonte

Obrigado por visitar o nosso blog de viagens da América Central e do Sul! Sinta-se à vontade para nos seguir no Facebook, Twitter e Instagram ou entre em contato com um de nossos especialistas em viagens por e-mail, telefone ou chat para planejar sua viagem perfeita de Natal e Ano Novo para a América do Sul.

No comments

leave a comment