HomeViagensBELEZA ALÉM DA GRANDE MURALHA

BELEZA ALÉM DA GRANDE MURALHA

BELEZA ALÉM DA GRANDE MURALHA

Quando viajo, procuro momentos inesperados. Eu gosto de sair dos "postais" do meu destino e surpreender o grande desconhecido. Estas são as experiências que eu aprecio, e aquelas que se fixam permanentemente em minha memória, para durar enquanto eu viver. Na China, é claro que você DEVE ver a Grande Muralha! É incrível e maravilhoso e todas as fotos que você viu não fazem justiça. Mas isso não é totalmente inesperado. Agora saia da foto e veja onde a diversão começa!

BEM VINDO A SUZHOU! É aqui que o slogan do IWorld of Travel ganha vida. Espere mais. Faça mais. Suzhou provavelmente não estava na sua lista de desejos, mas eu prometo que você vai se surpreender. Esta cidade, que remonta há mais de 2.500 anos, é a "Veneza da China" e conhecida por suas elegantes pontes de pedra, canais, água corrente e arquitetura surpreendente. Ele fica no centro do Delta do Rio Yangtze, cerca de 60 milhas a oeste de Xangai. Você não acreditará no Jardim Clássico de Suzhou, impecavelmente bem cuidado, nove dos quais foram declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, juntamente com 11 destinos ao longo do Grande Canal que também foram designados como patrimônios culturais mundiais.

Suzhou tem mais de 400 atrações, variando de pagodes e templos a bairros históricos e museus de classe mundial. Você descobrirá luxo em hotéis cinco estrelas, beleza no icônico Lago Jinji e perplexidade com a maior roda gigante sobre a água da China.

A viagem para Suzhou é facilmente acessível através de três aeroportos convenientes com voos diretos da América do Norte: O Aeroporto Internacional de Xangai Hongqiao (SHA) oferece serviço de trem-bala para Suzhou, que é aproximadamente uma viagem de 50 milhas; Pudong International Airport (PVG) é de aproximadamente 65 quilômetros de Suzhou, uma hora e meia de carro; e o Aeroporto Internacional Sunan Shuofang (WUX) fica a cerca de 22,5 km de Suzhou, a 30 minutos de carro.

Entre em contato com um especialista em destinos da IWorld of Travel para desenvolver uma visita exclusiva e personalizada à China que inclua # memórias além de momentos em Suzhou

-Kelly

No comments

leave a comment