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Como aumentar sua lista de emails

Grow email list

 Aumentar lista de emails Nunca subestime o valor de um email. O email marketing provou ser uma e outra vez a avenida de marketing que sempre gera as mais altas conversões para empresas em todo o mundo.

Há uma razão pela qual eles estão sempre pressionando para obter endereços de email do cliente.

do tamanho da sua empresa, você pode se beneficiar da criação de uma lista de email marketing. Quanto mais rápido você o fizer, mais cedo começará a ver os resultados.

Os e-mails de marketing significam tráfego de cliques, mais vendas, visibilidade da marca e envolvimento direto do cliente. Até a mídia social não consegue obter o ROI dos emails.

Considere algumas estatísticas de marketing por email:

  • 40% dos profissionais de marketing B2B dizem que os boletins por email são mais críticos para o sucesso do marketing de conteúdo (fonte).
  • 80% dos profissionais de varejo nos EUA disseram que o marketing por email impulsiona a aquisição e a retenção de clientes
  • Em média, as empresas atribuem 23% de suas vendas totais ao canal de marketing por email, em comparação com 18% em 2013. Isso equivale a um aumento proporcional. de 28% em apenas um ano.

 email marketing stats

Você sabia? As empresas estão atribuindo 23% de suas vendas totais ao canal de marketing por email Click To Tweet

Não apenas um aumento significativo por um período tão curto, como também prova que aqueles que afirmam que o email está morto estão mortos. errado. É uma ferramenta mais poderosa do que nunca.

Existem muitas maneiras diferentes de ajudá-lo a criar rapidamente uma lista de emails. Estes são alguns dos mais eficazes.

1. Criar uma página de destino eficaz


Se você tiver um site ou produto sendo lançado, poderá criar uma página de destino simples para começar a criar hype. Receba os clientes com antecedência, enviando um formulário de e-mail para que as pessoas sejam alertadas no momento do lançamento e, portanto, seja o primeiro a saber.

Existem serviços como o Unbounce para ajudá-lo a fazer isso mais rapidamente. Você pode ter uma página em minutos e começar a coletar as inscrições assim que estiverem ativas.

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<p> A coisa mais importante sobre uma página de destino que muitas empresas perdem: deve ser rápida! Não posso acreditar quantas os leads são perdidos apenas porque a página não carrega. </p>
<h2> 2. Personalize sua página de destino </h2>
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<p> Personalizar seus e-mails é uma maneira bem conhecida de aumentar o engajamento. Mas e a página de destino que oferece aos usuários uma maneira de se inscrever ? </p>
<p> Você pode personalizar sua página de destino gre definir um visitante que retorne pelo primeiro nome e que, segundo se diz, tenha um desempenho 202% melhor que as páginas de destino não personalizadas. </p>
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Você pode implementar essa personalização usando o recurso "Chamadas para o Hubspot". [Ação]

Para ir além, é possível usar uma solução mais avançada. O construtor de sites Duda permite usar uma variedade de gatilhos para fornecer páginas de destino personalizadas aos usuários com base em várias condições.

 personalização de duda

Você pode escolher qualquer um dos seguintes itens (ou uma combinação): acionadores:

  • Dispositivo: De qual dispositivo o usuário está visitando (computador, celular ou tablet)
  • Localização: Que local físico o usuário está visitando
  • Visitas: O número de vezes que o usuário visitou
  • URL: Se o usuário acessa o site em um URL específico ou em um URL com parâmetros específicos na cadeia de caracteres do URL
  • Hora: A que hora do dia / dia da semana / data que o usuário está visitando no

3. Organizar um webinar


Os seminários on-line estão se tornando mais populares a cada dia, e não é de admirar. Eles dão às pessoas todos os benefícios de ir a uma conferência sem precisar sair de casa. É conveniente e muito mais barato sem o hotel e a passagem aérea.

Organize um webinar ao vivo e, em seguida, coloque a gravação em seu site para que as pessoas vejam em seu próprio tempo. Essa não é apenas uma ótima estratégia de conteúdo, mas oferece a oportunidade de criar um formulário de inscrição que inclui endereços de e-mail e outros dados importantes.

Ferramentas como GoToMeeting e ClickMeeting tornam muito fácil hospedar, personalizar, gravar e convidar pessoas para seminários on-line:

 webinar

Um único webinar pode gerar milhares de e-mails.

4. Oferecer conteúdo premium


Digamos que você esteja lendo esta postagem e deseja mais informações. Você chega ao fim e descobre que existe uma versão instrutiva muito mais completa. Tudo o que você precisa fazer é fornecer seu email e seguir o link de confirmação para este conteúdo premium.

Essa é outra ótima estratégia para marketing de conteúdo e aquisição de email. Geralmente chamado de atualização de conteúdo, é garantido que chama a atenção do leitor e suas informações.

Confira a página Recursos de Marketing da IMN para obter um exemplo sólido de conteúdo premium que estamos oferecendo:

 Recursos de Marketing

4. Oferecer incentivos por e-mail


Quando o Google lançou o Google Plus pela primeira vez, eles receberam um punhado de convites e os deram aos adotantes antecipados quando antecipavam o lançamento. Então, esses usuários distribuíram convites para seus amigos que queriam experimentá-lo.

O grande número de convites enviados dessa maneira foi incrível, e tudo foi feito por email. Criou uma força poderosa que tornou o lançamento do G + ocupado e altamente antecipado. Embora eles não tenham conseguido envolver esses usuários o suficiente para sustentar o crescimento, isso funcionou muito bem para criar o burburinho inicial.

Ofereça aos usuários a capacidade de enviar ofertas especiais a seus amigos se eles fornecerem seu email. O amigo recebe a oferta, fornece seu próprio endereço de e-mail e o transmite.

O Mailshake é uma ótima ferramenta para ajudar a criar esse burburinho inicial. Você pode usá-lo para alcançar influenciadores de nicho e convidá-los para sua plataforma. O Mailshake lida com o envio de e-mails e o acompanhamento e fornece um bom painel para monitorar seu progresso:

 Mailshake

5. Publicar eBooks

Os eBooks são uma ótima maneira de divulgar seu conteúdo, aumentar a autoridade e ganhar força na sua campanha de marketing. Ofereça seus e-books gratuitamente para inscrição em e-mail e você verá sua lista de marketing por e-mail crescer muito rapidamente.

Apenas certifique-se de criar e-books valiosos e bem escritos. Não sacrifique a qualidade por um produto rápido que existe apenas para criar sua lista de marketing. Essa deve ser uma vantagem, não o objetivo singular.

Conclusão

A criação de uma lista de emails é importante e levará a maiores conversões do que qualquer outro método disponível. Essas são algumas das maneiras mais eficazes de reuni-las. Quanto mais cedo você os colocar em prática, mais cedo começará a colher os benefícios.

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